Chuvinha feliz

Desta vez não foi uma chuva de acabar com o mundo que nem a do ano passado. Mas é engraçado que eu esteja aqui, quase na mesma data, falando sobre quase a mesma coisa. Será que é mais uma maldição que veio pra ficar? xD

Por que resolvi falar desta chuva, então?
Sei que muitos de vocês vão estranhar isso tudo, mas foi uma chuva muito bonita. Tava muito quente (bleh), o sol tava forte e de repente começou a chover consideravelmente. Só que, ao contrário do que geralmente acontece, o calor (bleh) e o sol não cessaram e aquele monte de gotinhas de água ficaram brilhantes.

Passou tanta coisa pela minha cabeça enquanto eu ouvia o barulho da chuva brilhante... Não vem ao caso, mas pelo menos eram coisas boas.
Tentei tirar uma foto, mas ficou bem sem graça perto do que aconteceu.



PS: Não acho que este fenômeno estranho tenha a ver com o fato de eu finalmente ter passado um bolo de roupa que estava socado no fundo do armário há uns 3 anos...

1 comments:

Anônimo disse...

Não, é? *mão no queixo*

(certas piadas infames não podem ser perdidas xD)