Polvinho


Ressuscitado de um trabalho de final de semestre da faculdade. O plano era fazer um infográfico sobre um planeta recém descoberto e esse polvinho era o meu extraterrestre, heh.

Veja bem, foi uma das matérias mais puxadas que eu tive (junto com história em quadrinhos, do mesmo semestre) e já não tinha idéia pra mais nada. Criatura de outro planeta? Vou fazer um polvinho fofinho SD de 4 mini tentáculos rosa!
Pra piorar, tive a brilhante idéia de fazer esse trabalho na mão, pintando com guache, consequentemente demorando MUITO MAIS TEMPO pra terminar. Pra quê? Pra economizar em impressão (o formato era maior que um A3 e teria que pagar uma gráfica pra isso).

Lembro-me que quando terminei, e já estava dia, minha sobrinha ainda era pequena e apareceu toda feliz no meu quarto. O medo que ela chegasse perto do trabalho era tanto que eu gritei um "SAI DAQUI!!!" tão violento que ela voltou pra sala chorando. Ainda bem que hoje em dia ela já se acostumou com os gritos e não se abala com mais nada.

Ah sim, este post significa mais uma das minhas infinitas tentativas de voltar e, quem sabe, finalmente aprender a desenhar!

1 comments:

100% Karinão disse...

Caraio, eu me lembro desse polvinho filiz hohohohoho