Incentivos para ser muquirana

Aaaaah a muquiranisse, se todos tivessem um pouco dela, o mundo seria um lugar bem melhor (e provavelmente não teríamos essa crise econômica dos infernos).

Este site do Itaú é simplesmente genial. Voltado para o público jovem, o intuito aqui é mostrar como de grão em grão a galinha enche o papo, ao mesmo tempo que incentiva as pessoas a correram atrás de sua independência e de alcançar seus sonhos.


Tudo muito bem feitinho, com animaçõezinhas, filmes e sons felizes; e muito limpinho também (o Itaú só aparece mesmo no final). Uma sacada ótima e descontraída de passar a mensagem para aqueles que estão começando a planejar o destino de suas graninhas - e se não estiverem, é bom começar logo.
Os exemplos práticos, que fazem parte do dia-a-dia de muitos, são como se fossem upgrades do velho plano de economizar dinheiro no lanche pra comprar ficha de fliperama depois da aula. (Ficha de fliperama? Vish, tô velha xD)

Claro que eles não recomendam que você seja um muquirana extremo (sempre que tentar colocar zero, o site não vai acreditar xD), afinal todo mundo precisa de roupas e se divertir um pouco. Ninguém é feito de ferro e vive de luz, heh.

Enfim, vale a pena dar uma passadinha por lá. Ah, a barra de loading inicial é uma das melhores que eu já vi.

(Fonte)
PS: não tenho conta no Itaú e ainda acho um saco quando seus funcionários ligam aqui em casa pra empurrar algum produto.


Post relacionado:
Avareza

0 comments: