Educação Nerd

Este é um bom exemplo do amor que um pai tem pela sua cria, iniciando-a na cultura nerd feliz:



Quequéisso, nessa idade saber quem é o Pikachu até vai, mas o Snake, o Cloud e o Kratos? Wow o.O
Se eu não tivesse na família uma experiência meio mal sucedida (eu fiz a minha parte, só que a minha sobrinha acabou se tornando uma patricinha nerd), eu diria que com certeza o futuro estaria seguro.

Falando nisso, um vídeo muito estiloso sobre a evolução dos videogames. Pena que não tenha a última geração e nem os portáteis.


A Short Visual History of Videogames from Kyle Downes on Vimeo.


Fonte 1 | Fonte 2

1 comments:

Anônimo disse...

Ô coisa fofa! Eu quero uma dessas pra mim!

Pelo menos a nenê sabe quem é a Samus ou o Link, em vez de reconhecer o Cumpade Uoxintom ou a Lucigrana Gimenez.

Quanto ao vídeo dos games, bem legal, mas teve uma coisinha que eu não gostei - embora seja pura opinião minha. O vídeo termina direcionando o foco pra "Power" e "Realism". Sinceridade? Cadê o "Fun"? Eu realmente não gosto muito de "polygon pushers", o jogo tem de ser legal ou não adianta colocar gráficos fodásticos.

A grande prova disso é que o único console da nova geração que não evoluiu graficamente foi o Wii, que tem gráficos quase iguais aos do cubo. Agora me pergunta se precisa mais.