Vai a vens

Deusdocéu, como eu andei hoje. Tá certo que geralmente quando eu saio com o senhor Ovo a gente anda que nem condenados por questões de muquiranisse (embora ele ande bastante simplesmente porque gosta disso). Consequentemente as minhas pernas, principalmente os meus joelhos, doem muito. No mapa a seguir, o esquema aproximado da trajetória do dia:



1) Azul: andamos do metrô Brigadeiro até o Ibirapuera;
2) Laranja: fomos para a saída que era perto do Detran;
3) Rosa: desistirmos de ir pro Ana Rosa, voltamos pelo caminho que viemos (no final a Brigadeiro vira uma subidinha chata) e fomos até a Fnac encontrar com o Mic;
4) Verde: da Fnac até o Chilango (comida Tex Mex feliz) comer nachos;
5) Roxa: encontramos o Artur na frente do Conjunto Nacional;
6) Verde-água: voltamos pro começo da Paulista pra tirar fotos da decoração de Natal;
7) Vermelha: embora no mapa a linha esteja reta, na verdade a gente ficou ziguezagueando pela avenida pra tirar fotos e terminamos no Black Dog (que por sinal tá bem ruinzinho, diminuíram demais o tamanho do hot dog!).

Assim que eu me recuperar, postarei as fotos citadas!

0 comments: