Banner novo temporário!

Aeeeeeee!!! Aleluia, irmãos! \o/

Mas não adianta ficar feliz por muito tempo porque esse banner é temporário, hehe! (se bem que as coisas temporárias por aqui costumam permanecer por um tempo considerável).
Aquele vazio no topo da página estava me cansando muito e a idéia que eu queria mesmo pro banner ia demorar muito pra ser executada.

Fazê-lo foi rápido, demorei mesmo pra tentar tirar essa maledeta borda! E ainda não consegui! Mas já tá tarde e por enquanto vai ficar feinho desse jeito mesmo.
Espero que este problema técnico seja temporário de verdade!

2 comments:

Anônimo disse...

Você é muito divertida! rs
vi o comentário que vc fez..(a galera dormiu com o bozo hj)ri muito e fiquei curiosa e acabei aqui.....hohoho.
qdo tiver um blog espero q ele seja legal assim..heuehuhe
bjus! parabéns!!

Alex disse...

Ficou demais o banner Mayumi!!Você vai mudar mesmo??Este está muito bom.
Os textos continuam bem legais,você escreve muito bem.
Só pra constar,você tem que colocar + desenhos seus!
Até.