Oscar? nhe!

Todo ano eu tento acompanhar a festa do Oscar, mas não dá. A tradutora simultânea não é de tudo ruim, mas eu acho ela chata de se ouvir. As piadinhas do apresentador são sempre sem graça. E os comentaristas... deus do céu, por que eles colocam comentaristas?
Pra piorar, eles nunca valorizam os filmes que eu gostei, hahahahaha!

Esse ano eu tentei de novo, nunca canso de fazer isso. Infelizmente não tenho TV à cabo, então fiquei a mercê da Grobo. Ao invés das criaturas passarem menos merda no Faustão, no Fantástico e principalmente no BBB, preferiram passar essas nhacas na íntegra e cortarem o começo da transmissão do Oscar.
Afinal, quem tá interessado em saber sobre quem ganharia o prêmio de melhor longa de animação, não é mesmo? - Tá certo que eu não tinha dúvidas que seria Ratatouille, mas não precisavam avacalhar! E não, Zé Wilker, o filme não ganhou só porque o rato é fofinho viu?

Estou com preguiça de listar todos os premiados da noite, até porque não é difícil encontrar a relação deles em qualquer site ou blog feliz, heh. Não achei nada de mais no resultado. Quem sabe eu ainda vá ver algum filme desses!

0 comments: