Onion e Tuzki!


Tudo começou com um emoticon que me mandar por msn. Achei o bicho uma gracinha e salvei para mim. Logo depois mais pessoas apareceram com o mesmo bichinho mais em situações diferentes. Fui em um site que so tinha emoticons, achei mais alguns. A pouco tempo atrás, um amigo meu achou um algum no photobucket com aparentemente todos os emoticons do bichinho e descobri então que seu nome era Onion. Salvei todos e agora não consigo deixar de usá-lo um dia que seja!

Não há nada como um emoticon para expressar o que eu quero realmente dizer! Não contente com isso, hoje dei uma vasculhada pela internet e achei mais coisas ainda. Onion não é somente mais um personagem feliz que virou emoticon. Ele é chinês, tem blog, tirinhas e até tranqueiras à venda!


Piorando só um pouco mais a situação, ele não é o único bichinho-emoticon feliz que eu gamei. O coelho Tuzki também é genial, também é chinês e também tem emoticons legais - infelizmente existem menos se comparado ao Onion. O blog dele também é ilegível para mim e ele também tem produtos à venda.



Como sou um pouco viciada em emoticons, um dia eu talvez faça um outro post sobre mais dois personagens ilustres deste mundo!

0 comments: