Campus Party 2008


A tão esperada Nerdstock (sou muito mais esse termo a "Balada Nerd", como acabei de ver em um famoso site de notícias) começou hoje em São Paulo! Será uma semana de palestras, competições, exibições e oficinas felizes, além de uma senhora lan house e uma certa farra. Pra quem veio de fora, será possível também acampar no local.

A cobaia que aqui escreve estará por lá, afinal vai entrar na faixa (vou começar a participar mais de "concursos culturais", huhuhu! \o/). Eu só não sei ao certo em quais dias e horários porque defini a minha agenda muuuuito por cima. Por enquanto, só devo buscar a minha credencial na quinta-feira.

Espero conseguir aprender alguma coisa por lá ou quem sabe até conhecer alguém (viiiish, agora exagerei!) e postar alguma coisa legal sobre o evento por aqui.
E um bom evento para todos os nerds participantes!

3 comments:

Raphael disse...

Adorei o seu blog! Vou te linkar no meu, visse!

No sábado de manhãzinha, dia 16, eu vou aparecer em SP pro Campus Party. Se estiver sem parceiro de barraca e apreciar a (breve) companhia de um nerd pernambucano, agradeço =)

Abraço e pinta no meu blog de vez em quando.

Anônimo disse...

todo mundo no campus party... bombando... hehe... gostaria de poder participar... desvantagens de um pobre assalariado...

Miyu disse...

Sou de SP, graças a deus não vou precisar acampar lá! \o/

E eu tbm não teria dinheiro para a inscrição, hehehehe!