Decorações de Natal

A andança insana relatada no post anterior não foi à toa. Este ano me deu vontade de tirar fotos das decorações felizes de Natal da Paulista - embora eu não ligue muito para as festas de fim de ano desde que eu parei de receber presentes da família.


Coloquei as melhores fotos, photoshopadas na medida do possível, aqui. Não gosto de tirar foto com flash, mesmo a noite, e aquele sisteminha antitremedeira que algumas máquinas possuem fez uma falta danada. Os lugares fotografados foram: Ibirapuera, Banco Itaú personalite, Banco Bradesco Prime, Banco Real, Masp, Parque Trianon e outros lugares aleatórios da Avenida Paulista.


A descoberta da noite foi a Silent Disco, uma pista de dança montada dentro do Parque Trianon e cercado por árvores iluminadas. A música é ouvida por fones que são distribuídos antes de se entrar na pista e cada uma podia regular o volume conforme desejasse. Uma sacada genial que muitas baladas poderiam adotar, já que além de não ensurdecer os mais sensíveis, também não obrigaria as pessoas a gritarem quando quisessem se comunicar.
E o mais impressionante: o DJ era particular, mas o resto da brincadeira foi bancado pela prefeitura! Quem diria!

Enfim, o plano saiu muito melhor que o esperado. Tá, o meu joelho não gostou muito, mas a companhia e o clima estavam ótimos. Andar pela avenida à noite, tempo fresquinho, toda iluminada e decorada, com muita gente se divertindo em volta, foi muito legal! \o/

1 comments:

Anônimo disse...

Putz Myu, me desculpa a preguiça, tenho que te passar as fotos que tirei também.

Assim que recuperar minha força de vontade eu mando as fotos. xD