Evento do Dark Knight na Fnac: failed!

O evento prometia: lançamento do DVD do Dark Knight na Fnac da Paulista com o Jovem Nerd, Azaghâl, Carlos Voltor, Carlos Merigo etc. Ou seja, assunto legal, gente legal e lugar acessível, nice!
Eu tinha adorado o evento anterior e esperava muito por esse. Qual não foi a minha decepção quando cheguei lá umas 7:15 e me deparei com isto:


Que mancada! Organizaram a bagaça em um espaço muito menor, sendo que para este eles esperavam um público maior! Além de divulgações em blogs famosíssimos, a Paulista é muito mais acessível pro pessoal que o Morumbi - mais opções de meios de transporte e muitas pessoas que trabalham por perto.


Enfrentar esse mob de gente tava fora de cogitação. Olha só o lugarzinho legal que eu consegui ficar, fora da saletinha. Não dava pra ouvir direito (localização e volume das caixas, sem falar nas conversas paralelas do pessoal) e ver então muito menos.
Pra piorar, esse brancão que aparece do lado esquerdo é o ombro de um cara que era muito maior que eu e que insistia em dar pulinhos sempre que eu tentava tirar uma foto.

Ninguém merece aguentar tamanho calor humano nerd! Abortamos a missão, tiramos mais fotos de Natal na Paulista e jantamos em uma cantina divina (claro que eu não me lembrei de tirar fotos do lugar). Encerramos o dia, durante o caminho de volta, com o seguinte bilhete aleatório que estava colado na porta de uma loja:


Hohohoe! xD

1 comments:

Ana disse...

O que me faz lembrar de entrar em contato com o povo pra reclamar, afinal, eu saí mais cedo do trampo pra ir nessa budega. x_x

E será que o tal Leo achou o recadinho? Será que ele apareceu na casa da Bia depois de deixar a mina plantada na Paulista? Será que o cara é um vacilão nato, porque o papel tá impresso, ou seja, ela já previa que podia tomar um bolo? hehehe

Ainda bem que nós que vimos. Outra pessoa dumal!11!! poderia ter deixado as criaturas sem a zensacional troca de mensagem. heh