Prévias do Campus Party!

Eu sinceramente não queria que este post existisse. Seria muito mais legal para mim se eu já começasse falando em como foi o evento e lalala, ou seja, que as prévias do Campus Party fossem tranqüilas, sem nenhuma aventurinha básica. Mas é claro que não foi bem assim que aconteceu e nem sei se hoje vou ter forças suficientes para escrever tudo que se passou hoje!

Começando do começo. Baixei o PDF com a agenda do evento e enrolei tanto que deu tempo de sair mais duas versões dela. Na segunda-feira, quando o evento já tinha começado, resolvi pegar a versão final e definir quais dias iria e em que horários, afinal organização é tudo!


Tá, admito, queria ter ido na terça, talvez na quarta, mas no fim só fui na quinta!

Depois comecei a ver sites e guias sobre como chegar na bienal. Não queria ir atééé o metrô Santa Cruz, porque segundo minha simulação mental espacial, seria como ir até lá e ter que voltar um pouco. E realmente tinha um ônibus que passava perto de casa e que passaria pela Avenida do Parque do Ibirapuera, lindo!

Chegando no ponto, nada do tal ônibus e o calor tava um saquito. Eu sabia que ele existia e que uma hora ou outra apareceria, mas no fim passou o Jardim Miriam, convidativo como sempre e eu não resisti. Resolvi que iria até o metrô Ana Rosa e andaria até o parque. Até porque eu não tinha anotado nenhum outro ônibus que poderia me servir como plano alternativo (já disse que organização é tudo?).


Quando eu estava no colegial fazia esse caminho e não parecia ter nada de mais nele. Pena que a minha memória não é muito boa e eu já não tenho a mesma resistência de alguns anos atrás! O caminho não era bem como eu imaginava e eu acho que errei em algum lugar. Tenho que agradecer aos céus por ter chego na Bienal relativamente inteira, os únicos saldos negativos além do cansaço foram as bolhas.


Fui reparar na existência delas só depois de dar uma volta na exposição que era aberta ao público. Ainda bem que a enfermaria não era muito longe e a enfermeira foi generosa ao colocar dois grandes esparadrapos com algodão ao invés de dois singelos bandaidezinhos.

Fim das prévias, tô com muito sono! Aguardem as cenas dos próximos episódios! \o/

2 comments:

Anônimo disse...

Como te disse... meia maratona! \o/

Tinha que mostrar um teaser do que está por vir! Suas fotos do Papai Noel ficaram melhores que as minhas!

Anônimo disse...

Olhando o caderninho, com os assuntos teóricos riscados e só restando os "legais" (direito digital ou animação em gimp?), não pude conter o riso.

Essa é minha xubinha, hahahaha....