Sábado animado? Pra quem?

Desta vez vou dar uma treguinha para a Globo. Eu sempre pego no pé deles porque afinal é o canal mais visto pelos brasileiros e que querendo ou não exerce um senhor poder na mente desse povinho feliz.

Mas o SBT também pede hein? Não é novidade para ninguém a qualidade pra lá de questionável dos programas geniais do seu Sílvio, mas pra programação infantil ele tem chutado o balde totoso hein? - Nesse quesito, pelo menos a Globo tirou a coisa da Xuxa durante a semana e deixou só os desenhos passando de manhã.
Já não aguentava aqueles dois pentelhinhos, a mina de voz encardida e o moleque que queria ser mano, apresentando o Bom Dia & Cia. Agora me colocam uma menina (que com certeza é filha de alguém ali do meio) que mal sabe falar e se comportar pra apresentar o Sábado Animado? Quequéisso minha gente! INACREBELIEVEABLE*!

A performance do projeto de gente chega a ser revoltante, como pode ser averiguado no vídeo abaixo.



Já era assim na minha época e pelo jeito é assim que vai continuar.
Desencanem pessoal, passem somente os desenhos que a criançada já fica feliz!
Incentivem a produção de animação de qualidade brasileira ou pelo menos dublem os que vêm de fora legal e sem cortes!
Muito mais produtivo que esse horrorzinho, não acham?


* Direitos da expressão: Mundo Canibal

1 comments:

Anônimo disse...

Bom, pelo menos uma coisa o SBsTeira pode ter de bom, isso pra quem gosta do Chaves. Já que o Sêo Silvio ainda não sabe fazer grade de programação, há anos ele tem o menino do oito como o tapa-buraco oficial da emissora. Isso, isso, isso, isso, isso....

E como se costuma ver nos comentários felizes do YouTube, "Quero meus 21 segundos de volta" ;)