14ª Fest Comix!

Eu realmente não estou bem! Ontem fui na Fest Comix e consegui gastar só 18 reais! Nem precisei pegar o cestinho para carregar as minhas compras. Os descontos até que estavam legais, mas eu estava com um espírito bem sovino mesmo.


De qualquer maneira, adorei ter encontrado dois novos números de Fullmetal Alchemist (e ainda com desconto) e principalmente um número de Groo por 1 real!


Tá bem em cima da hora, mas pra quem quiser dar uma olhadinha, hoje é o último dia, hehe! A entrada é 10 reais, mas se você ainda tiver cara de 20 poucos anos, pode pagar meia sem ter que apresentar documento nenhum. Ah, e é lá no Centro de Eventos São Luís: Rua Luís Coelho, 323 (perto da Paulista, metrô Consolação).

1 comments:

Ana Paula Bertoni disse...

"A entrada é 10 reais, mas se você ainda tiver cara de 20 poucos anos, pode pagar meia sem ter que apresentar documento nenhum."

Eita, agora entendi porque eu também só paguei 5 reau no ingresso AHUAHUAHUAHAUA!
Lá no dia eu achei que a plaquinha de preço tava errada/desatualizada.
Quibelezzz! Nyahahahaha! xD

Também queria ter sido sovina. Nem comprei muita coisa, mas gastei bagarai... sem contar a musculação na volta pra casa! lkjaskdlakl x_X