Habilidades véias

Infelizmente na vida real a gente não consegue escolher todas as habilidades. A maioria depende de nós, mas algumas aprendemos por necessidade ao mesmo tempo que deixamos de aprender outras por falta de tempo ou dinheiro. Muitas vezes só se arrepender e correr atrás do prejuízo não são suficientes.

Nesta lista feliz aqui estão listadas algumas habilidades antigas que caíram totalmente em desuso. Quem dera ter um neuralizador...
Segue abaixo algumas nas quais eu gastei meus preciosos pontos:

• Assoprar cartucho;
• Calcular THAC0 (naquelas... xD);
• Caligrafia (meu pai me enchia muito o saco pra eu ter letra bonita...);
• Limpar mouse de bolinha;
• Usar FTP por linhas de comando;
• Escrever cartas;
• Ler um dicionário ou uma enciclopédia;
• Decorar números de telefone;
• Voltar fita cassete com a bic (pra economizar a pilha do walkman);
• Usar papel carbono;
• Usar branquinho.

Poderia acrescentar mais itens nesta lista, mas por hoje acho que já está de bom tamanho!

3 comments:

Anônimo disse...

O bom de sermos humanos é a liberdade de, na hora que quisermos, refazermos a build... ^^

Anônimo disse...

Eu ainda uso carbono e branquinho... sou tão velho assim?

Alexandre Augusto Ferreira disse...

Ei!!
Eu uso branquinho!!!!E escrevo muita coisa a mão ainda(pelo menos antes de passar para o computador...que aliás até hoje não aprendi a usar direito!!)
Caraca!!Tô véio mesmo.