Jogando Ouendan demais

Na próxima sexta, vão fazer 2 semanas que eu estou com o Ouendan emprestado e não teve um só dia que eu deixei de jogá-lo. Ow trequinho viciante, hehe! Pelo menos percebi que agora que passei a maioria das músicas que eu queria, estou vendo menos bolinhas numeradas coloridas. Deveria ser trauma, eu via as bolinhas porque eu não as acertava e agora que eu as acertei elas pararam de me atormentar.

Como estou orgulhosa de ter aprendido a jogar isso, vou registrar aqui alguns pequenos feitos. E não reclamem, o veterinário pediu para não contrariar, hehehe!


O primeiro S que eu tirei no hard também virou S no insane! A última parte dessa música é um saquinho porque não é igual do hard e mesmo depois de ter tirado esse S eu erro às vezes!


Pontuação máxima que eu consegui na Ready Steady Go no insane, huhuhu! Se bem que depois disso eu joguei no hard pra ver como era e eu tiro mais 300s no insane que no hard, hehehe! Finalmente 6kk de pontos, aaaaaaaaaaaahhhh!!! Go go ALL 300! @_@


Essa aqui eu só tirei porque bati um recorde (sem querer) que o dono do jogo fazia questão de manter, heh.

Eu ia colocar o vídeo que eu fiz passando a Ready Steady Go no insane, mas além de ter ficado mais pesado (afinal a música tá inteira), a minha mão tava tremendo tanto que o vídeo ficou horrível. Este que eu coloquei da Over the Distance não ficou muito melhor e não passei com muitos louvores.
Mas enfim, se não tiver nada melhor pra fazer pode ver!



Post relacionado:
Ouendaaaan!!!

2 comments:

Felipe C. Ribeiro disse...

Oi, Mayumi !!

Aproveitando que você parou um pouco de jogar pra olhar quem postou um comentário no seu blog, gostaria de agradecer pelo link e dizer que já coloquei um link pro seu blog também!!
Valeu!!
Abraço!!

Anônimo disse...

Não consigo abrir este pote de Maionese..... OUENDAAAAAAAAANNNN!!!!