Saraiva compra Siciliano

Na época que eu comprava material escolar e começava a ler os meus primeiros livros,só existiam dois lugares pra se procurar: a Saraiva e a Siciliano. E desde aquela época a Saraiva tinha mais coisas que eu queria. Quando a loja Mega Store abriu no Eldorado então, puxa, achei aquilo um máximo! Era uma época que eu era bem nerd (assustador, não acham?) e às vezes a minha mãe ia fazer compras e me largava lá.

Depois eu fui diminuindo um pouco o ritmo, tentei ter mais vida social e a Livraria Cultura e a Fnac apareceram na minha vida. A Saraiva fodônica virou agora uma distração de quando eu passo no shopping ou quando vou comprar algo que eu sei que tem lá, como revistas ou presentes.

De qualquer maneira, desde aquela época eu não entendia como a Siciliano se sustentava sendo tão ruinzinha e como a Saraiva ainda não tinha comprado-a. Finalmente a coisa aconteceu, por um preço legal e ainda assumiram as dívidas da livraria comprada.

Só quero ver como a coisa vai ficar, principalmente o sitema chinfrin de estoques e reservas e aquele bando de funcionário perdido que só fica fingindo que tão arrumando os livros pra não atender o pessoal!

0 comments: