Ex-emos, ugh!

E essa agora hein? Os emos, cansados de serem discriminados (e com razão), agora inventaram um novo movimento para se esconderem. As lágrimas devem ter secado ou a chapinha quebrou, porque agora eles são "From UK". Acabei de ver esta notícia e a minha opinião continua a mesma: isso só pode ser falta de porrada!

É muita falta de noção! Criaturas que mal saíram da infância, usando cabelões, maquiagem pesada, roupas medonhas e sofrendo por coisas fúteis ou por sentimentos que nem entendem. Quequéisso, minha gente? Quando é que esse povinho vai parar de colecionar gente no orkut ou no fotolog (e principalmente de tirar fotos naquele mesmo maldito ângulo), encarar a vida e pararem de se acumular na estação Liberdade? Cruzes, dá até desgosto de descer nessa estação!

Ex-emo, haha, é emo morto!

1 comments:

Samuel disse...

Cliquei no link, e a culpa é sua.
Quero meus 90 segundos de volta, mimimimimi...

Mas não deixa de ser uma boa notícia: tanto emos quanto esse treco aê não se baseiam em ideologia nenhuma, só em modismo. Que isso pelo menos não faça mais eles ficarem depressivos - ou acharem que sabem ao menos o que é isso.

Já é uma evolução. Quem sabe daqui a uns 20 anos mais a gurizada arrume uma modinha que preencha o tão esquecido e vazio espaço encefálico...(é, eu sou um otimista)