Uma das minhas inúmeras *cof, cof* relíquias nintendísticas é o meu Game Boy tijolão! Ganhei ele quando tinha uns 7 anos de uma tia minha que foi pro Japão e até 2 semanas atrás foi o único jogo que eu tive e que joguei! Pois é, todas as lembranças que eu tenho das partidas de Puyo Puyo no Super Famicom, as tentativas de hadouken no Street Fighter do SNes e as infinitas disputas no Magical Drop do Saturn foram em consoles alheios, hohohoho! Por isso, nada mais justo que esta singela homenagem!
Aqui o danadinho ainda funcionando. De tanto ficar guardado, ele ganhou estas listrinhas verticais na tela, tadnho. E essa manchona no meio era um adesivo que eu tinha colado. Não que eu achasse isso legal, mas era o jeito de diferenciá-lo de outros Game Boys.
Os poucos cartuchos que eu tive, sendo que esse amarelinho do Donkey Kong não é meu não, hehe! Também não lembro de quem é, então se o dono se lembrar, pode vir buscar de volta! Mesmo assim não tenho traumas disso porque o meu primo tinha muuuitos jogos.
Demorei um tempo considerável pra pegar prática em abrir essas caixinhas...
Claro que a minha jogatina só rendia graças a esse trambolhinho. Era só ligar na tomada e não se mexer muito, hoho! Ou isso ou torrar pilhas, yuck!
O presente e o passado juntos, ooooh!
Caramba, como a coisa evoluiu hein? hehehe...
3 comments:
Essas listras, essas manchas... esse é o futuro do seu DS... /gg
O maledeto só aparece pra comentar aqui pra jogar praga né!? asdajsjlajs!!!
C vai ver oq vai acontecer com o seu DS!
Não, Ovo, o futuro do DS dela é uns pontinhos fundos na [t]ouch screen, huahuahuahahua
Agora que eu percebi, faz tempo mesmo que eu não acho meu cartuchinho amarelo do gameboy... (zuera)
Postar um comentário